Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


E a minha vida inteira fui aspas... agora estou tentando ser reticências, mas admito...
Gosto mesmo do cheiro das aspas. Seu perfume de incenso e plágio.
Hummmm

E agora?
E agora eu me vou!
Sem rumo... sem prumo... sem direção...

Sou atrevida por natureza e adepta da frase:
"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia".
Ai, Nietzsche você sempre soube! É isso mesmo. Eu odeio e assino embaixo. E odeio com todas as forças, com todas as letras, em capslock, de trás para frente, em inglês ou latim.
EU ODEIO. Sou uma ótima companhia para mim mesmo, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem.


" É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente BURRA e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar. "


Que história é essa que a vida só não sorri pra vc? Que as coisas não tomam o rumo que deveriam tomar?

Será mesmo que tem que ser assim...?!

A vida é uma estrada dona moça... com caminhos diversos, quem toma seu rumo é VOCÊ, então seja madura o suficiente também para aprender a assumir as coisas, ir a luta com determinação e aceitar os erros com ousadia...

Vc não é forte... ninguém é... somos fracos!

Precisamos chorar, precisamos sofrer... PARA AGORA, PARA! Vc não é exemplo pra ninguém e não tem que tentar ser...

PENSA na sua vida... quanta coisa já passou... quantos momentos, quantas vitórias, quantas lágrimas, quantos sorrisos... Valeram a pena?

CLARO! Olha vc agora... cresceu com os obstáculos da vida, amadureceu, é uma pessoa de luz, brincalhona, graças a todos os teus amigos, os sorrisos dados...

Sabia que és privilegiada... pode ver o que a vida tem de melhor e pior

Shiiiiiiiiiiiiu, mas? Mas nada! CALA A BOCA E OUVE!

Vc é meu exemplo, meu caminho... Sabe o que dizem por aí?

Que meu sorriso fica mais bonito quando você aparece... Que meus olhos brilham mais quando te veem... O que será isso hein?... rs

Será que consegue ver coisas tão complexas na sua vida e não consegue enxergar o óbvio?
EU GOSTO DE VOCÊ!


Uiaaaa estou em pleno domingão de volta... Será que vcs deixam a versão fanática entrar em ação só por hoje? rs
Cá estou eu, torcedora fanática do flamengo, uma uruBOA como alguns amigos meus me chamam, pra simplesmente colocar o sentimento pra fora e gritar

UMA VEZ FLAMENGOOOOOOO
FLAMENGOOOOO ATÉ MORREEEEEEEEEEEEEEEEERRRRR


Flamengo é isso aí... é raça, amor e paixão...
é sentimento no coração
é torcer, gritar, chorar, não só nas alegrias, é estar apoiando o time em todos os momentos...
Torcedor... flamenguista... é mais que uma torcida, é uma família, é a união perfeita que dá certo, dá muito certo!
É uma vibração que arrepia, contagia... é sair do corpo com a emoção de estar no maracanã, torcendo pro time que vc é fã!

Ahhh flamengo... flamengo... flamengo é isso... é te deixar sem palavras, é o coração saltar pela boca e simplesmente a emoção e o sentimento transbordar pelos poros...

Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morreeeeeeeeeeeeer eu soooooooooooooou!


"Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida."


"De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Terminei um namoro. Comecei outro. Terminei novamente. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo?

A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo.
Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.
Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Salve-se quem puder! (Não é esse o clima?).
Eu sempre fui boazinha, admito. Mas... EU FUI. Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? (Eu estaria). Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte!
Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato."


"O que é mais valioso não é O QUE nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas."



Sabe o que eu vi em você? Eu vi o homem mais íntegro que eu podia querer pra mim, com o coração mais lindo que eu já conheci. Vi os olhos de menino mais doces que já pude ler. Vi toda inocência que eu tanto esperei em alguém, em você. Daí que eu conheci um cavalheirismo com que sempre sonhei. E eu me sinto a vontade com você como nunca tinha me sentido com nenhum outro. Eu me vi em você. Foi isso que eu vi. Foi isso que me fez entender, que era, que é você.
SÓ RESTA SABER AGORA O QUE FAZER...
E como eu sou sonhadora hein?! rs


Você sabe quantas noites passávamos juntos conversando até sobre a nossa velhice? Você imagina quantos fins de semana pudemos estar juntos e usufruir tão bem da presença um do outro? Você imagina o quanto fomos francos e nos abrimos um para o outro? Você pode imaginar quantos dos nossos olhares nós tentávamos freneticamente decifrar? E a mutualidade persistia! Mas o medo também! Medo de nos magoar novamente, medo de simplesmente não ser mais aquele conto de fadas, medo de viver em uma grande ilusão. Mas de certa forma ele era meu sim. Ele compactuava das mesmas intenções sim! Só resta poder decifrar a razão de tantas brigas, tantos desentendimentos. Esse tempo só como amigos, quase sem nos ver não adiantou muito... ai ai e o abraço? se perdeu... Mas mesmo assim nossos olhares e palavras tocavam lá no fundo da alma.
Os segredos continuavam sendo guardados, sendo contatos, a vida continuava sendo dividida...
Eu uma futura advogada, ele um futuro engenheiro... e lá iá
Isso podia dar certo!? rs

[devidamente adaptado]

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr