Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Então pessoinhas... Fiz desse blog mais que um lugar para que eu possa me expressar e falar de tudo, mas fiz amigos, pessoas que acompanho, que compartilho problemas, trajetórias, vitórias, superações, todos os sentimentos possíveis e imagináveis... E os seguidores dessa marrentinha são mais que malucos pode acreditar... Ter paciência de ler meus surtos, não é pra qualquer um rs

E quando digo que somos uma grande família, não é balela, historinha pra boi dormir...

É tão bom ler um post apaixonado da minha loirinha Jaque e ver a felicidade dela em um belo e abençoado casamento, ver a sensibilidade estampada em cada palavra da Ellen... E por aí vai... Queria aqui falar de todos, pq parece que já tenho um pouquinho de cada um dentro de mim, mas não seria uma postagem e sim um testamento rs

Enfim... Isso aqui é só pra falar que agradeço por cada comentário, cada conselho que é recebido e muitas vezes não aceito, pra não me expor ou expor a pessoa... Por cada sentimento de preocupação e interesse...

Obrigada por tudo!

“Me perguntaram......
Como posso amar meus amigos que nunca vi e não conheço...

Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!”

Eu sou louca, desbocada,engraçada, doida e transloucada. Me acho guerreira, vitoriosa, batalhadora e teimosa. Sou carinhosa,amiga, romântica,companheira,ciumenta, birrenta e apaixonada. Bipolar, chorona,corajosa, medrosa ,carioca, sonhadora e aventureira. Procuro sempre aprender, acerto às vezes, mas, como todo ser humano, cometo meus erros e são com eles que eu aprendo a crescer e não errar novamente. Sou imperfeita e não acredito em ninguém que se diga perfeito, porque todo mundo tem defeitos e é isso que nos faz interessantes. Amo a vida e amo viver.
Amo meus pais, minha família, meus amores, meu amigos e até mesmo meus inimigos. Se tenho inimigos é porque incomodo e isso significa que estou no caminho certo , porque ninguém se incomoda com uma árvore que não dá frutos.
Nunca fumei e tenho alergia a cigarro, quer dizer tinha... Acho que hoje não mais... Mas me incomoda, incomoda muito!. Amo viajar, amo boas companhias. Não sou hipócrita e muito menos falsa, odeio a mentira, mas perdôo o coração mentiroso (depende).Já me achei feia, gorda,chata e boba ..Valorizo o interior do ser humano , mas não vou mentir que se vier acompanhado de um lindo exterior ajuda muito rs.
Eu sou mulher, eu sou menina.Sou uma menina mulher! Sou uma mulher que luta, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher correta, e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou igual á você, humana... Imperfeita... Ás vezes careta, ás vezes moderninha. Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo. Quando sente fome, quando sente sede. Sou igual a você, que sofre quando perde, Que sorri quando ganha... Que chora quando simplesmente quer chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é!
Sou amada mas também sou odiada. Já chorei por amores não correspondidos e por falsas amizades.
Sou guiada pela coração/emoção, mas estou numa busca incansável pra me deixar guiar pela razão. Acredito em Deus e também no diabo.
Eu sou assim.
Sou tudo que você sonha ser, mas eu tive e tenho a coragem de ser.


O primeiro erro que alguém pode cometer num relacionamento é se apaixonar pela outra pessoa antes de conhecê-la bem. A paixão é cega. Ou melhor, a paixão deixa as pessoas cegas. Elas começam a idealizar as outras e esse é o primeiro passo para um relacionamento dar errado. Quando a realidade dá as caras, ninguém é tão perfeito nem tão amor infinito quanto o outro imagina.

Eu nunca consegui ser tão boa companhia quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão descolada quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão dona da minha própria vida quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão bem resolvida quanto pensavam que eu fosse.

Talvez eu passe uma imagem errada de mim. Não sou metade da cabeça pensante que pareço, não me viro tão bem sozinha quanto digo que me viro, não gosto tanto assim da minha própria companhia quanto eu digo por aí. Sou chata mesmo e tem hora que nem eu me agüento. Sou extremamente simples, caseira e cheia de manias estranhas (como ouvir mpb lembrar de casos e acasos, ás vezes até dançar no meio da rua). Faço coisas “de homem” como xingar e ver futebol.

Já se apaixonaram por mim diversas vezes e, ainda assim, continuo solteira. Cada vez mais, quero que não se apaixonem por mim, afinal não vou ser metade da fantasia de alguém. Nem tento. Já vou dizendo logo quem sou, pois meu negócio é a realidade. Não tenho mais saco, nem interesse por viver uma ilusão. Todos que se apaixonaram por mim me fizeram sofrer no final. Queriam que eu fosse alguém que eu não sou pra eu corresponder a uma expectativa que não fui eu que criei.

Nunca vou deixar solto quem eu amo. Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim, ao invés de tentarem vencer o grande “desafio”...

Já começo falando, transcrevendo, GRITAAAAAAAAAAAAAAANDO

Eu odeio com cada fibra do meu miocárdio esperar! Odeio! Odeio! Odeio!

Vamos lá, agora mais calma, mais serena... Aproveitando que não estou latindo, espumando, dando voadora, fight, xingando e tudo que vc imaginar.

Meninas e meninos, moçoilas e moçoilos... Custa não se atrasar? Custa dizer...
ohhh hoje não vai dar pra aparecer!
Custa?
Não vai te tirar uma perna isso...

Ai meu caralho que não tenho... Nem eu me entendo! Vou parar com esse ataque de perereca doida que é melhor, cama já! Beijocas


"Não me venha com meios-termos,
com mais ou menos ou qualquer coisa.
Venha à mim com corpo, alma,
vísceras, tripas e falta de ar..."

(Caio Fernando Abreu)



Eu não estava procurando... Mas um Don Juan apareceu!
É... Fazer o que né? O destino tem dessas ironias... E devagarzinho, sem pedir licença foi entrando, se alojando, conseguindo um lugar cativo.
Eu até tentei não dar muita importância a sua presença, mas não consegui fazer muita coisa, já tinha entrado e não era difícil prever que de lá não iria sair jamais.
Então fui me acostumando, gostava de te sentir lá dentro. Confesso até que me acostumei rápido demais, sentia uma falta quando você tinha que sair rapidinho para ir a uma das suas pescarias. Mas ficava quietinha, aguardando pacientemente a sua volta e mais um início de semana rs
Por isso... Já que você pediu a chave do meu coração hoje, eu te dou... Mas nós dois sabemos, que ele já é seu faz tempo!

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr