Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


Me conhece né? Sabe o quanto sou impulsiva, emotiva, sonhadora e romântica rs

Sonho acordada, imagino um príncipe encantado, uma vida de princesa e um viveram felizes para sempre... Nem sempre o que eu espero, imagino, sonho... Acontece.

Ou melhor, poucas vezes acontecem. No começo de dezembro já tinha escrito algo pra você, já tinha feito uma retrospectiva da nossa história e colocado no papel junto com vários desejos para 2011... É... Devo ser louca rs

Mas a vida nos passa a perna, nunca nada está definido e o jogo pode virar nos 45 do segundo tempo e foi o que ocorreu, no penúltimo dia para ser mais exata, a nossa história teve um ponto final. Não foi reticência, virgula, exclamação ou interrogação. Foi o pior dos sinais, o de término. Tive que reler tudo que tinha escrito e sentir algo estranho, inesperado. Depois apagar, como se estivesse apagando nossa história, como se aquelas palavras fossemos nós dois.

De repente fiquei anestesiada, lembrei do quanto lutei pra não me apaixonar por ti, do quanto tentei manter os meus pés no chão. Briguei comigo por ter gostado tanto de você, teria sido menos doloroso se fosse apenas uma paixão, uma atração e não amor, o mais arrebatador dos sentimentos.

Difícil escrever no último dia do ano isso, difícil começar o ano te tirando da minha vida, mas se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos tempos é que sou expert em virar páginas, sorrir quando a vontade é chorar e lutar até quando já perdi as forças.

E só para não perder o costume. Eu te amo, amo um tantão!


Engraçado como o coração consegue nos passar a perna... Na verdade ele SEMPRE me passa a perna! Talvez pq eu tenha a cabeça na lua e lute diariamente para conseguir colocar os pés no chão, pode ser também que tenha algo relacionado com meu signo, sempre me disseram que os piscianos são sonhadores... É... deve ser... Bom, mas o mais engraçado é como eu crio sonhos na minha cabeça, imagino situações, crio perfis e quando acontece algo fora do que estipulei ,a frustração é tão grande, o tombo é tão feio... Tenho que abrir os olhos, fincar os pés no chão, parar de viver de ilusões.

Texto cheio de reticencias né? Mas eu sou assim, uma eterna continuação...

Por isso "Continuo com a cabeça na lua, o pensamento nas nuvens e por via das duvidas me belisco sempre para aterrissar "

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr