Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


"Ter personalidade forte não é ter comportamento agressivo e sair atirando pedras em quem te atinge. Isso justifica exatamente o contrário, quem age dessa maneira apenas prova o quanto é sensível e fraco, o quanto não é capaz de controlar seus atos e o quanto é uma pessoa extremamente suscetível às outras e ao seu ambiente. Ter personalidade forte é em primeira instância, ser tão auto-confiante que nada te atinja facilmente. É ouvir alguma ofensa e não sentir-se mal, simplesmente porque não te afeta e não atingindo não sente-se ferida, portanto não terá a necessidade de mostrar suas garras à toa. Personalidade forte tem quem sabe seu lugar e nele se põe, sem precisar gritar aos quatro cantos do mundo, afirmando que vive num pedestal, totalmente acima de todos aqueles que a fazem sentir-se ameaçada. Quem tem personalidade forte não vive no alto, vive ao lado porque não precisa mostrar-se maior do que os demais, sua grandeza mora dentro de si e não no mundo externo.

É fácil ouvir as pessoas dizerem que têm personalidade forte, mas é difícil realmente crer que são.
Personalidade forte mora em quem sabe dar a volta por cima, superar seus problemas sem precisar pisar ou ferir outra pessoa, em quem sabe que a vida sempre continua apesar das dores e decepções. Não se alimenta de mágoas e desejos de vingança, nem tão pouco vive a destilar seu veneno maldizendo aqueles, que por uma obra do destino, passaram por sua vida e te fizeram mudar de caminho.
Personalidade forte tem quem domina seu orgulho e aprende que o perdão é a única atitude realmente libertadora, principalmente quando se consegue perdoar a si mesmo.
O que muitos acham ser fraqueza, só quem tem personalidade é que entende - O silêncio pode ser a melhor resposta."

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr