Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


"Gosto de entrelinhas, mensagens subliminares e subentendimentos, mas não de meias-verdades. Desafios me excitam a inteligência. Sou intensa, e gosto de mergulhar fundo pra buscar o que é difícil. Eu gosto do tesão da vida que vivo. Para os que não sabem se divertir aqui, tenho uma aparelhinho eficaz: foda-se. Um brinde com cicuta a esses e também para os moralistas de plantão, que neste instante devem estar franzindo a testa."



... Quando no elevador ele vira de costas pra apertar o andar e eu meço com meus dentes quantas mordidas dá uma lateral de pescoço. Quando ele espreguiça e o pedacinho de barriga que aparece tem o tamanho exato de uma lambida rápida. Essas coisas que quando vou ver, já pensei. Não, eu não quero mudar o texto, repensar o roteiro, arquitetar o layout. Eu queria mesmo era saber se sua cervical inteira secaria a minha língua numa lambida sem intervalo. Na semana passada, ele beliscou com toda a força a minha bunda. E disse. Não sei. Acho que não disse nada. Ele riu à vontade, porque o tesão natural parece mesmo à coisa mais íntima do mundo. E eu, retribui unhando suas costas de leve. Também sem dizer nada. E até agora não me caiu a ficha do quanto isso foi diferente. Ou caiu e eu nem pude experimentar essa estranheza, já que estava ocupada demais tentando entender porque algumas pessoas nos agradam pelo cheiro do pelo e não do perfume. Nos conhecemos há mil anos, apesar de que me tornei à fêmea dele a pouco. E a partir de hoje aquele macho que exala uma sensualidade incomum é meu e eu sou dele.

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr