Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
Bom, vamos deixar de textos prontos, de imagens e tudo isso que só demonstra a minha preguiça de vir aqui e escrever algo decente.
Realmente assumo minha culpa nisso tudo, mas também digo que pensei muitas vezes em colocar pra fora meus sentimentos... Sei que meus pensamentos se perderam um pouco, mas cá estou eu novamente novinha em folha rs
Quanto á vida em si.. posso dizer que RENASCI.. principalmente nos últimos meses da minha vida.. Cumpri objetivos e criei outros e propus-me a estabelecer prioridades.. tendo como principal.. eu mesma!! E até ando a conseguir, com mais ou menos sucesso..seguir o que me tenho proposto a cumprir..
Como Pisciana.. sonho muito, voo alto, guardo sentimentos, escondo emoções e choro em silêncio.. tudo coisas que me propus a tentar mudar..
..e vivo mais do que sonho agora.. (ou pelo menos estou tentando rs)
Definição de amor... s.m. Afeição viva por alguém ou por alguma coisa
Engraçado não? Afeição viva por alguém ou alguma coisa... diria até profundo...
Talvez não conseguisse descrever o amor dessa forma ...
O faria em meio a palavras soltas... Atração, nervosismo, empolgação, frio na barriga paixão, tesão, possessividade, ciúmes, brigas, chateações, choro, cama, sorrisos, olhares, abraços, companheirismo, brigas, chateações, choro, cama, brigas, chateações, choro, cama, brigas, chateações, choro, cama...
E assim entra a monotonia...
Mas se todos nós sabemos que é assim... pelo menos na grande maioria dos casos. Porque não se faz nada para mudar?
É... complicado.
Eu voto que a culpa é masculina rs
Aêêêê rsrsrs
Brincadeiras a parte, começar um relacionamento, escancarar sua vida para uma pessoa, deixar ela fazer parte da sua, abrir mão de muitos conceitos seus e se adequar completamente ao outro é difícil e complexo por demais...
Quando a iniciativa vem de ambos e os dois estão lutando por isso, até que é gostoso... ver que a pessoa está mudando algumas coisas com vc e por vc... Nossa, bom demais!
Mas e quando vc perde aquele programa por esperar alguém, ele aparece e simplesmente parece que vc é apenas mais uma... e não A ESPECIAL!
Ou quando ele deixa claro não com palavras, mas com atitudes, que ele está gostando de ficar ali com os amigos e não quer te dar atenção exclusiva agora...
Foda né?
Foda pq ele não tenta ver suas limitações, se encaixar na sua vida, vc tem que se encaixar na dele...
será que amor, paixão, relacionamento é na verdade uma grande prova de resistência, onde vc testa todos seus limites e vê até que nível se consegue chegar?
Espero que não... pq se for... capaz de eu não chegar nem no primeiro aniversário rs