Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Me tornei mulher porque me tornei independente, antes de tudo. Não sou de frescura e muito menos de compulsões consumistas. Mas ainda tenho um lado mulherzinha: choro à beça, sou louca por flores, não vivo sem meus hidratantes, aprecio o cavalheirismo, gosto de ficar de mãos dadas no cinema, devoro revistas de moda, me interesso por decoração e fico chocada quando escuto expressões grosseiras."

Me tornei mulher quase que forçada... Tive que crescer mais rápido que o normal, aprender a sorrir quando a vontade era chorar, dizer que tudo ia ficar bem quando eu sabia que não ia ficar...
A vida é feito de pedrinhas no caminho ... Epa epa epa Não é que Carlos Drummond sabia das coisas!
Druu, já nos tornamos íntimos e hoje posso te dizer: "Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra"
Essa pedra me fez crescer, me faz evoluir...

1 comentários:

Olá Marrentinha rs

Belas suas palavras. Às vezes temos que crescer na "marra" por situações que nunca esperávamos acontecer. Mas isso é uma experiência única que te faz crescer interna e externamente.

Um lindo dia pra você.

P.S.: Lindas suas palavras no comentário! Fico feliz por saber que você gostou. Volte sempre! :D

BEijos,
Jaque

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr