Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Quem sou eu:

       . Extremamente Inconstante .

                       

OBS: Já tenho idade suficiente para saber o que me serve e o que não. Felizmente já não aturo mais desaforo, mas em vez de mandar à grandissíssimaputamadrequelosparió em alto e bom som, ando noutra direção.


Não me apego com facilidade... Mas dobro os joelhos quando você, me pega, me amassa, me quebra... Me usa demais...
Muitos me julgam explosiva, expansiva, cara de pau. Isso apenas sendo gentil e usando as melhores palavras. Pode ser... Não tenho medo de rótulos, muito pelo contrário... Acho até, que aguça a curiosidade alheia.
Sem sentimentos? Nunca! Acho até que sinto demais...
Adoro pessoas, gosto de conhecer gente... Sentir... Só não me venha com meio termo, não me venha pela metade... Não me apetece mais brincar de ser um personagem...
Luto pelos meus ideais até a morte. Mas...
Rapaz! Ordene não peça... Muito me interessa a sua potência... Seu calibre, seu gás...
E é isso... Exagerada toda a vida, com paixões ardentes, louca do tipo desvairada com amigos que são semi-irmãos e amores eternos...

            Afinal amor é para sempre,
          mesmo que o sempre não exista.

4 comentários:

Mas dobro os joelhos quando você, me pega, me amassa, me quebra... Me usa demais...


Que coisa heim Marrentinha
...

O sempre existe sim! E o amor é que faz ele ser possível.

Eu já fui assim. Mas sabe que hoje estou bem relax. Fofocas e intrigas é o que mais tem por aqui. Nem ligo, querem falar, fiquem a vontade. Já me estressei demais com isso. Mas tem que chutar o pau da barraca as vezes querida. Eu fiz isso e foi bom demais rs

Ame muito mesmo.

Beijos linda e sumida!

Nossa que palavras heim...

Muitas vezes que eu tb sou inconstante... e isso pra mim é muito ruim... Hoje procuro me focar em algo e ir ate o fim.. beijos

Nossa! Isso foi...quente!

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr