Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


Me conhece né? Sabe o quanto sou impulsiva, emotiva, sonhadora e romântica rs

Sonho acordada, imagino um príncipe encantado, uma vida de princesa e um viveram felizes para sempre... Nem sempre o que eu espero, imagino, sonho... Acontece.

Ou melhor, poucas vezes acontecem. No começo de dezembro já tinha escrito algo pra você, já tinha feito uma retrospectiva da nossa história e colocado no papel junto com vários desejos para 2011... É... Devo ser louca rs

Mas a vida nos passa a perna, nunca nada está definido e o jogo pode virar nos 45 do segundo tempo e foi o que ocorreu, no penúltimo dia para ser mais exata, a nossa história teve um ponto final. Não foi reticência, virgula, exclamação ou interrogação. Foi o pior dos sinais, o de término. Tive que reler tudo que tinha escrito e sentir algo estranho, inesperado. Depois apagar, como se estivesse apagando nossa história, como se aquelas palavras fossemos nós dois.

De repente fiquei anestesiada, lembrei do quanto lutei pra não me apaixonar por ti, do quanto tentei manter os meus pés no chão. Briguei comigo por ter gostado tanto de você, teria sido menos doloroso se fosse apenas uma paixão, uma atração e não amor, o mais arrebatador dos sentimentos.

Difícil escrever no último dia do ano isso, difícil começar o ano te tirando da minha vida, mas se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos tempos é que sou expert em virar páginas, sorrir quando a vontade é chorar e lutar até quando já perdi as forças.

E só para não perder o costume. Eu te amo, amo um tantão!

9 comentários:

Que em 2011 o amor sempre se renove
...

Ah :(
Amada, fiquei um tempo sem passar por aqui e não sabia dessas coisas.

Não gosto de ler ou ver término de nada. Me sinto triste. Mas só Deus sabe o que vai acontecer agora. Se foi assim, de uma hora pra outra as coisas podem mudar novamente. Se vc ama, não desista.

E não me esqueça também...
Beijo querida e um ótimo ano pra você.

Relaxa aí, guria! Ano novo vida nova!

Quem sabe um amor muito mais forte não está te esperando em 2011.

Um abraço!

Que lindaaa!
OBRIGADA pelas palavras... vc é um doce de menina mulher!

E se der, vÊ se aparece mais frequente ok? Sinto saudades ^^

Beijoo

Oiee, eu nova por akii, encontrei teu blog por acaso e me apaixonei, parabéns viu?Ahh, e trankilidade, o tempo resolve tudo, qria q vc me enviasse o endereço do seu outro blog, pode ser?Bjoos ...

Ô minha flor...

Cleo querida... Agradeço os elogios, mas deixa eu te aconselhar a compartilhar seu perfil, não consigo ir no seu blog... Beijooos O outro blog foi desativado baby... Venha sempre, a casa é sua!

=)

Seguindo!!!

bjsss

Chris

Visite: http://revendadechelles.blogspot.com
Siga: @de_chelles

Que lindo post..
a
dorei aqui,
estou seguindo, retribui?

beijos,
http://pathyoliver.blogspot.com

Parabens pelo blog, apareça no meu tbm, bjao

meriellen-meumundinho.blogspot.com

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr