Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


Então... hoje vasculhando a internet, me deparei com a seguinte frase :
"Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz."
No mesmo momento que vi, lembrei-me de várias situações e complicações, que vivi e estou vivendo rsrs
Então parei pra pensar e vi que não adianta muito esperar por algo que pode não acontecer, ficar acomodada, temos que reagir, tomar decisões e não esperar que tudo caia de mão beijada em nosso colo.
Logo... aderi a frase e vou te deixar em paz... Vamos ver por quanto tempo... rs

(pra muitos essa foto não faz sentido, mas pra mim faz e isso que importa rsrs)

0 comentários:

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr