Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs



(...)Te vejo dormindo e fico observando cada detalhe do seu corpo, sem conseguir saber se a minha vontade é te acordar e te ter nesse exato momento ou se é deixar-te dormindo e ficar do seu lado apenas sentindo nossos corpos como um só.
A mente viaja e encosto levemente meus lábios nos seus, como uma prévia do que realmente quero.Começo a te beijar com os olhos, percorrendo todo o seu rosto, admirando os seus lábios... Não me contento em olhar, preciso tocá-los. Acaricio seu rosto até chegar na sua boca onde vou contornando com os dedos. Com os lábios entreabertos, como quem quer te sugar para o meu mundo, me aproximo e te beijo, um beijo carinhoso onde minha língua procura a sua e se encontram no céu... da sua boca... ou da minha... agora tanto faz. Somos um só...

0 comentários:

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr