Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Clarice Lispector

3 comentários:

um dia o amor aparece, acontece....
Maurizio

"não fazer mais nada" foi o que decidi fazer,deixar nas mãos de Deus,dar tempo ao tempo,por mais que me doa,e como me dói...mas fiz e disse tudo,não restou nada a dizer,talvez algumas atitudes...mas se eu estiver certa ou mesmo errada em amar tabto assim..só o tempo vai me mostrar...
Lindo blog,vou te acompanhar,se me permite,é claro.
bjs e boa semana

Aah esse bichinho chamado saudade...

É inevitável não senti-la...
Muito bonitas suas palavras. Espero que essa dor da saudade amenize.

Um ótimo dia :)

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr