Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Bom, vamos deixar de textos prontos, de imagens e tudo isso que só demonstra a minha preguiça de vir aqui e escrever algo decente.
Realmente assumo minha culpa nisso tudo, mas também digo que pensei muitas vezes em colocar pra fora meus sentimentos... Sei que meus pensamentos se perderam um pouco, mas cá estou eu novamente novinha em folha rs

Quanto á vida em si.. posso dizer que RENASCI.. principalmente nos últimos meses da minha vida.. Cumpri objetivos e criei outros e propus-me a estabelecer prioridades.. tendo como principal.. eu mesma!! E até ando a conseguir, com mais ou menos sucesso..seguir o que me tenho proposto a cumprir..

Como Pisciana.. sonho muito, voo alto, guardo sentimentos, escondo emoções e choro em silêncio.. tudo coisas que me propus a tentar mudar..

..e vivo mais do que sonho agora.. (ou pelo menos estou tentando rs)

0 comentários:

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr