Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Sei que ando ausente... mas prometo voltar em breve e cheia de idéias borbulhando na caixola rssss
Sou uma fantasminha camarada e vale a pena esperar =p

Beijos e desculpe msm pelo sumiço pessoal... Obrigada a todos que vieram cobrar a minha presença, fiquei me sentindo tão querida


nhaiiiii... rs

Beijinhos coisas lindinhas....

2 comentários:

A volta é esperada
!!!
!!!

Hehe
Vc ainda tem dúvida do quanto é querida? xD

Volta logoo, sinto muito sua falta meesmo

Beijinhos gataa ;)

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr