Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


"Chegue mais perto. Eu não irei te enfeitiçar com minha boca,meu corpo, ou minha pele. Eu irei enfeitiçar com a doçura de minhas palavras, minha meiguice completa e minha ingenua incapacidade de não ser o que outros são. Afinal eu sou eu mesma. "

3 comentários:

Ohh!!
Menina mulher
Que sedução...
Bjo
hehe
...

É isso aí!
Ser você mesma, que com certeza é diferente dos outros.

Aí que está o segredo.
Beijos!

Querida, tenho um selinho pra você no meu blog.

Fique à vontade pra aceitar ou não.
Beijos!

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr