Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Sou uma camaleoa, eu mudo a todo instante.Não sou inconstante nos meus atos nem nas minhas atitudes, mas variar é comigo quando se trata de me apresentar. Encontro o que perdi, mas nunca o que abandonei. Olho pra vida e ela olha pra mim. Olhares de cumplicidade, felicidade e desejos. Sei o que ela tem a me oferecer e o que ela pode me trazer.

Meu destino e eu nem sempre estamos afinados. Brigamos, batemos papo, ficamos de mal. Depois a gente se acerta... Eu o amo, então por isso, o deixo em paz.

Eu quero mesmo é alguém que me faça o corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão. Eu não tenho receio de arriscar, nem de perder ou de ganhar. Entrego-me.

Sou ousada quando me desafiam os sentidos. Não aceito boas intenções. (Afinal, o inferno ta cheio, né?!)... Eu quero ações, nada de verdades construídas em meio a mentiras. Não compro o rasgadinho que não aparece, eu quero o perfeito!

Não sou de rompantes, fico quieta, paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Até eu voltar com meu ataque de porralouquice e gritar pra todo mundo ouvir... Mas não sou assim todo o tempo, sou fera, sou mansa, dominada pelo prazer, pelo desejo profano exposto a flor da pele, com fome e sede. Afinal, o carinho, o desejo, o amor, a insanidade é o lubrificante das engrenagens da vida.

LEVANTO AS GRADES DO CORAÇÃO E PENDURO O CARTAZ: ABERTO!

3 comentários:

Ah querida, é o que todo mundo procura. E um dia acha!
Tenha certeza que aparecerão muitos, mas um tocará seu coração e a fará sentir tudo isso.

Vê se não some!
Beijoos!

Você tem seu jeito e só quem pode mudar isso é você mesmo!!!
E se quiser moça

Abraço Marrentinha querida
Tem email?

Oiii..

Concordo com a nossa amiga Jaque, é o que todos procuram... e vc achará o seu tb... rs

Andei sumida, estava viajando, mas agora estou de volta.. bjs

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr