Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


Viver...! E não ter a vergonha de ser feliz...
Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz...

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei...
Que a vida devia ser bem melhor e será!!!
Mas isso não impede que eu repita...É bonita
É bonita, é bonita
E é bonita...

4 comentários:

Beautiful
! ! !

Lindonaaa
Apesar de tudo, temos que ver que é bonita siim e é o nosso grande presente de Deus!

Beijoss

É, a vida é bonita mesmo. Complicada, porém bonita.

:)

É, a vida é bonita mesmo. Complicada, porém bonita.

:)

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr