Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


Pessoaaaaal, queria agradecer a todos os selinhos, todos os mimos que ganho... Nem sempre tenho tempo de usar... mas hoje estou fazendo isso e aproveitando para dar o meu MUITO OBRIGADA, por todo o carinho de todos vcs...
Especialmente da linda Jaque, do Celo e da Julianaaaa...

Bom... vamos lá...

Regrinhas...

Falar 9 coisas da marrentinha aqui e indicar 9 blogs...

P.S: Se eu indicar alguém que já foi escolhidinho... me perdoe =p

Coisas da marrentinha:

Focada, sei muito bem o que quero, quando quero.
Realista, mantenho meus pés no chão mesmo sendo pisciana rs
Extrovertida, amo rir, brincar, sair do sério.
Sensata, até demais pro meu gosto.
Curiosa...
Estabanada...
Descrente, só acrediiiiiiiito, VENDO.
Quero casar vestida de noivaaaaaaaaaaaaaaaaaa (não to desesperada meninas, só extravasei)
E adoro estar aqui com vcs... no meu blog ^^

9 blogs indicados...
Celo
Maria Paula
Ellenn
Alma triste
Rabisco =p
Flávia
Sil
Ju
Gleyce

3 comentários:

Hummm... Muito legal saber mais um pouco de você...

Seje sempre bem vinda no meu blog!!!

Beijos

Aaah linda é você!!
Estabanada... eu também sou hahaha
atrapalhada que só vendo xP
E imagina você de noiva, que lindaaaaaa!

Beijos flor e bom final de semana!

Ohh
Faz tempo que não mexo com selinhos e afins
Obg senhorita Marrentinha
!!!

Vc é show
.

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr