Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

. Sou drama barato, daquele bem mamão com açúcar, e não entendo porque algumas pessoas perdem tempo falando da minha vida. Ela é tão sem graça! Exceto pra mim, é claro, que vivo do começo ao fim cada momento. Sou sentimento da cabeça aos pés. Quando creio em alguém nada é capaz de abalar isso. Quando me decepciona, bem, eu me refaço. Tenho sempre eu mesma, e mais alguém. Eis uma grande verdade: Tem SEMPRE mais alguém.
Se eu disse 'sim' ontem, só por precaução pergunte hoje de novo.
E sabe o que eu penso sobre a verdade? A verdade é aquilo que as pessoas querem que ela seja. É bem mais fácil acreditar no que lhe convém. Eu não quero a verdade de ninguém, eu só quero a certeza. Certeza de que me fará bem. Antes disso não me interessa, não cabe a mim. Cada um sabe de si e eu sei apenas de mim mesma. Mas bem, tem algo sobre mim que é crucial: Eu tenho boa memória! E acredite, ela não é seletiva...

2 comentários:

Aaaah eu não tenho memória boa... A ñ ser pra algumas coisas que eu gostaria mais que tudo de esquecer, mas elas insistem em ficar ali.

Eu era assim, de "Lua" rs
Uma hora eu queria e outra não... era estranho, sei lá.

Beijooos

oii..


Estou aqui para dizer que tive um probleminha na configuração no meu blog: Mistura Cotidiana, e tive que fazer um outro, fiz identico, só mesmo para solucionar o problema, então estou convidando a seguir o NOVO MISTURA COTIDIANA, ficaria muito feliz se seguisse, pois não tive como transferir os seguidores, então estou pedindo a todos para entrar no NOVO MISTURA COTIDIANA e me ajudar clicando em seguir...

Beijos, ficarei aguardando dua visitinha...

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr