Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Já começo falando, transcrevendo, GRITAAAAAAAAAAAAAAANDO

Eu odeio com cada fibra do meu miocárdio esperar! Odeio! Odeio! Odeio!

Vamos lá, agora mais calma, mais serena... Aproveitando que não estou latindo, espumando, dando voadora, fight, xingando e tudo que vc imaginar.

Meninas e meninos, moçoilas e moçoilos... Custa não se atrasar? Custa dizer...
ohhh hoje não vai dar pra aparecer!
Custa?
Não vai te tirar uma perna isso...

Ai meu caralho que não tenho... Nem eu me entendo! Vou parar com esse ataque de perereca doida que é melhor, cama já! Beijocas

2 comentários:

Nussa :o

Calma menina, não se estresse assim! Olha as rugas hehe

Eu também não gostoo de esperar. Muda meu humor na hora.

Beijos flor!

Nossa senhora rs

:*

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr