Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


O primeiro erro que alguém pode cometer num relacionamento é se apaixonar pela outra pessoa antes de conhecê-la bem. A paixão é cega. Ou melhor, a paixão deixa as pessoas cegas. Elas começam a idealizar as outras e esse é o primeiro passo para um relacionamento dar errado. Quando a realidade dá as caras, ninguém é tão perfeito nem tão amor infinito quanto o outro imagina.

Eu nunca consegui ser tão boa companhia quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão descolada quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão dona da minha própria vida quanto pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão bem resolvida quanto pensavam que eu fosse.

Talvez eu passe uma imagem errada de mim. Não sou metade da cabeça pensante que pareço, não me viro tão bem sozinha quanto digo que me viro, não gosto tanto assim da minha própria companhia quanto eu digo por aí. Sou chata mesmo e tem hora que nem eu me agüento. Sou extremamente simples, caseira e cheia de manias estranhas (como ouvir mpb lembrar de casos e acasos, ás vezes até dançar no meio da rua). Faço coisas “de homem” como xingar e ver futebol.

Já se apaixonaram por mim diversas vezes e, ainda assim, continuo solteira. Cada vez mais, quero que não se apaixonem por mim, afinal não vou ser metade da fantasia de alguém. Nem tento. Já vou dizendo logo quem sou, pois meu negócio é a realidade. Não tenho mais saco, nem interesse por viver uma ilusão. Todos que se apaixonaram por mim me fizeram sofrer no final. Queriam que eu fosse alguém que eu não sou pra eu corresponder a uma expectativa que não fui eu que criei.

Nunca vou deixar solto quem eu amo. Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim, ao invés de tentarem vencer o grande “desafio”...

6 comentários:

Ah amiga...
Você ñ deve mudar só pra ver outras pessoas felizes. Porque no final é você quem vai ficar triste, não é mesmo?

Tenha calma, você é nova e um dia encontrará uma pessoas legal que te ame verdadeiramente. Viva sua vida, aproveite pra curtir suas amizades e quando for a hora certa, vai acontecer!

Beijos queridinha!
:)

Eita nóis
Marrentinha, como vai?
Valeu pela visita

Amor é coisa de olhar
Paixão pode passar...

Adorei!

É isso aí...
Não vou te iludir guria! É bem como tu disse! Os romances não passam disso, que bom que estás consciente, assim tuas chances de ser feliz são maiores, pois, não criarás falsas expectativas!

Um abraço pra ti!

Vai entender a paixão...

Obrigada pela visita :)
;*

Como diz o título: É isso aí.. Adorei.

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr