Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs

Então pessoinhas... Fiz desse blog mais que um lugar para que eu possa me expressar e falar de tudo, mas fiz amigos, pessoas que acompanho, que compartilho problemas, trajetórias, vitórias, superações, todos os sentimentos possíveis e imagináveis... E os seguidores dessa marrentinha são mais que malucos pode acreditar... Ter paciência de ler meus surtos, não é pra qualquer um rs

E quando digo que somos uma grande família, não é balela, historinha pra boi dormir...

É tão bom ler um post apaixonado da minha loirinha Jaque e ver a felicidade dela em um belo e abençoado casamento, ver a sensibilidade estampada em cada palavra da Ellen... E por aí vai... Queria aqui falar de todos, pq parece que já tenho um pouquinho de cada um dentro de mim, mas não seria uma postagem e sim um testamento rs

Enfim... Isso aqui é só pra falar que agradeço por cada comentário, cada conselho que é recebido e muitas vezes não aceito, pra não me expor ou expor a pessoa... Por cada sentimento de preocupação e interesse...

Obrigada por tudo!

“Me perguntaram......
Como posso amar meus amigos que nunca vi e não conheço...

Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!”

5 comentários:

Pois é né
A gente qr só mostrar a que veio
Mas aí vem cada pessoa
E nos conquista
E nossa vida virtual fica mais interessante que a real.
!!

Abraço Marrentinha

Ah, é sempre bom temos um cantinho onde podemos expressar o que sentimos e o que pensamos.
Um beijo

Minha linda menina mulher...
Me emocionei ao ver o MEU nome no SEU blog! VOcê é muito especial sim e sabe disso!
Gosto de ler suas loucuras, até porque me identifico com vocÊ em alguns momentos.

E achei linda a última frase. Nunca tinha pensado nessa hipótese, mas já cheguei a me perguntar como podemos ter sentimentos tão sinceros por pessoas que nem sequer conhecemos pessoalmente.

Agora você me respondeu :)

Obrigada minha querida e desculpa o sumiço... é o TCC que não me deixa ter vida social haha

Beijos super carinhosos pra você querida!

Oiii...

Vou seguir seu blog.. me identifiquei..

Acho a minha personalidade forte, e já sofri um pouco com isso.. mas é vivendo e aprendendo... bjs

Senti sua falta essas duas semanas...

Ps: tem um "Meme" pra você no meu blog.

Beijos...

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr