Mєninα mulhєr

Eu por mim mesma: bitolada, cismada, ansiosa, estabanada, curiosa, sensível, emotiva, chorona, sarcástica, briguenta, implicante, marrenta, pretensiosa ... Sou instável, ás vezes mal humorada, outras vezes palhaça, estressada, neurótica, maníaca, paranóica, determinada, blá blá blá... Não sou do tipo boa garota e educadinha,na verdade sou complicada e imperfeitinha rs


Eu não estava procurando... Mas um Don Juan apareceu!
É... Fazer o que né? O destino tem dessas ironias... E devagarzinho, sem pedir licença foi entrando, se alojando, conseguindo um lugar cativo.
Eu até tentei não dar muita importância a sua presença, mas não consegui fazer muita coisa, já tinha entrado e não era difícil prever que de lá não iria sair jamais.
Então fui me acostumando, gostava de te sentir lá dentro. Confesso até que me acostumei rápido demais, sentia uma falta quando você tinha que sair rapidinho para ir a uma das suas pescarias. Mas ficava quietinha, aguardando pacientemente a sua volta e mais um início de semana rs
Por isso... Já que você pediu a chave do meu coração hoje, eu te dou... Mas nós dois sabemos, que ele já é seu faz tempo!

3 comentários:

Olha só!
A sumidinha apareceu e com ótimas novidades hehe

Que um amor assim nasça e cresça com toda a sinceridade e carinho xD

Beijos menina!

Quanto romantismo, confesso que isso
atrai bastante a minha atenção.
Postagem linda e o sentimento mais
lindo ainda!

Beijos coloridíssimos pra você ;)

Haha
Com certeza não quero te ver brava rs

E colcarei fotos siiim! xD
Beijos querida!

Marrentinha...

Impaciente, explosiva, intensa, mimada, sentimental...

Seguidores

Mєninα mulhєr